Inscrições abertas para o EDP University Challenge 2018

Thursday 06, September 2018

Universitários de todo o País têm até 25 de setembro para se increver na 9ª<br/>edição do concurso

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, lança o programa anual EDP University Challenge, que vai desafiar universitários brasileiros a desenvolver soluções inovadoras para aprimorar o segmento de atendimento ao cliente. As incrições podem ser feitas até 25 de setembro pelo site www.brasil.edp.com/pt-br/university-challenge.



A iniciativa é voltada a estudantes de graduação, a partir do 3º semestre, dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Sistema de informação, Marketing, Comunicação e Design. Também serão aceitos candidatos de outros cursos que demonstrem conhecimento nas áreas pertinentes à premiação.



“Com o concurso, a EDP busca contribuir para o desenvolvimento dos estudantes dos cursos de graduação, promovendo uma maior interligação entre as universidades e o mundo empresarial”, destaca Nuno Miguel Pinto, gestor de marketing e marca da EDP.



O s alunos e o professor orientador do projeto vencedor receberão como prêmio uma viagem de sete dias para Lisboa, em Portugal. O segundo melhor grupo ganhará R$ 4 mil, e o docente, R$ 2 mil, e a equipe que levar a terceira colocação receberá uma menção honrosa do programa.



No concurso



Para concorrer ao EDP University Challenge, os universitários deverão se organizar em grupos de dois a cinco integrantes, não sendo necessário cursarem a mesma instituição de ensino. Recomenda-se o acompanhamento de um docente, embora não seja um pré-requisito.



O s selecionados terão até 18 de dezembro para entregar os trabalhos finalizados e a análise contemplará diversos critérios, como criatividade, inovação e aplicabilidade.



O júri de avaliação preliminar dos trabalhos será composto por consultores da PremiValor Consulting, com ampla experiência nas áreas de abrangência do concurso, e por uma equipe especializada da EDP.



A cerimônia de premiação acontecerá em março de 2019.



Para mais detalhes e informações sobre o regulamento é só acessar o site www.brasil.edp.com/pt-br/university-challenge.





Sobre a EDP no Brasil



Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia, e possui 15 unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica. Em Distribuição, atende cerca de 3,4 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, adquiriu participação na CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 12 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.