EDP abre inscrições para Programa de Estágio

Monday 17, September 2018

Empresa oferece 27 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Ceará

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País. A Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e os interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro por meio do site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/edp/.





O programa é direcionado a alunos com previsão de graduação a partir de dezembro de 2019. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Guarulhos), Espírito Santo (Vitória), e Ceará (São Gonçalo do Amarante), nas áreas de Engenharia Civil, Administração, Engenharia de produção, Engenharia Elétrica, Psicologia, Ciências Econômicas, entre outros.





O estágio na EDP tem como principal objetivo o desenvolvimento dos candidatos selecionados. Um dos diferenciais é que o jovem profissional tem a oportunidade de apresentar, no primeiro ano de trabalho, um projeto aplicável aos negócios da Companhia, sempre com a orientação dos gestores. Ao longo da experiência, o estagiário poderá contar com uma agenda específica de treinamentos voltados para a sua formação.





Para participar do processo seletivo, é necessário:




  • Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área);

  • Previsão de conclusão da graduação a partir de dez/2019, além de estar no mínimo no 2º ano do curso;

  • Inglês Intermediário;

  • Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point).





Dentre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de incentivo ao esporte, horário flexível e parceria de descontos em diversos estabelecimentos.





O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas, que contemplam a inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e etapa presencial.





Confira a relação de vagas e localidades oferecidas:









































Localidade



Nº de Vagas



São Paulo – Capital



12



São José dos Campos



1



Mogi das Cruzes



7



Guarulhos



1



São Gonçalo do Amarante – CE



2



Vitória – ES



4








Sobre a EDP



Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia, e possui 15 unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica. Em Distribuição, atende cerca de 3,4 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, adquiriu participação na CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 12 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.